
Quebrou...
Em mil pedaços, valiosos mas fragéis.
Ele que era o meu tudo desfez-se, assim... de uma maneira tão frívola. Palavras, actos que rasgam a pele e abrem fridas profundas que magoam e fere
m a alma.

Eu, o meu eu, está agora desfigurado, como se me tivessem encurralado numa jaula junto da fúria da Natureza, em que ela me perseguia e me encurralava, entalava-me a vida entre tumultos e medos. E eu tentava resistir a tanta fúria, mas não sou forte, nunca fui. Tenho medo de mim própria, dos meus actos, o medo apavora-me, a Humanidade enaltece-me de ilusões que me levam a desfalacer neste chão de retalhos.
Mónica*

Palavras mágicas são aquelas que escreves, que tenho a certeza saírem do coração!
ResponderEliminarÉs muito bonita, já percebi! Bonita no verdadeiro sentido da palavra, que engloba um todo, um conjunto de características oriundas do coração!!
Agradeço estar já na tua lista de "blogs que acompanho" e agradeço também a confiança ao dizeres que sou simpática =D
No meu comentário não quis dizer que não o era... mas sabes, já sofri grandes decepções devido às avaliações de primeira aparência/impressão! É importante conhecermos um pouco mais da pessoa para depois o juízo final ser mais correcto, já para não falar do quão maravilhoso é fazer a descoberta de uma pessoa…xD
A ilusão é uma boa amiga até certo ponto, é importante sabermos ver a realidade na altura certa!!
Bonita lua para ti***
não te qero ver assim meu bem : (
ResponderEliminarNinguém é fraco o suficiente pra aguentar uma causa, muito menos alguém é forte pra provocar essa causa!
ResponderEliminarTudo de bom!
;*