terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desvanecida...



Sentada olha o futuro pela janela, prevê uma constante chuva de amizade. Escreve tudo o que lhe ocorre numa folha de papel amachucada. É pena que a folha se encontre desfigurada, pois vai transcever a mais pura das verdades nela. O desenho animado que se encontra a escrever esse puro texto é o meu EU. Planifica tudo ao milimetro, só não consegue planificar os sentimentos. Esses eram genuínos, únicos, nada frívolos, marcantes, doces, eram autênticos. No meio desse pedaço de alma, brincava um nome do lado para o outro. O teu nome. Nesse impressão de estado de espírito, estam escritas sublimes palavras como estas : " Não sei que escrever sobre pessoa tão especial comu tu. Simplesmente porque és das melhores e isso é indiscutível e JAMAIS SE PORÁ EM DÚVIDA. Bem, se tivesse só uma palavra para descrever a nossa amizade diria inegualável. Foste a 1ª que me abriu os olhos, que me fez sair do caminho errado onde estava a ir. És simplesmente tu, perfeita, amiga, especial, decidida.... Enfim és tu." Bem, aquela sombra multicolorida que escrevia estava confusa, indecisa, não sabia a melhor forma de transpôr para o papel toda a amizade que passeva nas suas veias. Mas cada palavra que escrevia era uma lágrima a preencher-lhe o rosto. Pois a pessoa de que falava era uma das mais importante da sua vida. Era uma das que consegui-a pintar-lhe um sorriso e isso ninguém mudaria.
Jurava a todo o mundo que se a perdesse, manchava uma parte dela, passaria a ser um desenho animado sem cor, sem vida, sem piada nenhuma... É certo que a desconfiança assustou-a, porque estes dois seres corrtaram relações. nesse tempo via-se o tal desenho animado encharcado de tristeza e dor. Estava pintado de tons escuros e melancólicos...
Até hoje, foi hoje que tudo voltou a sorrir e a resplandecer de verdade. Um AMOTE sentido devolveu a alegria a essa sombra multicolorida. E agora digot eu, NUNCA , mas NUNCA mais nos vamos separar. Èsme VIDA.
Mónica*

1 comentário:

  1. Oh, que tontinha =D

    Q dispatate...perfeição só nos céus, talvez a lua!!

    És uma querida, obrigada pelas tuas doces palavras...alimentam-me o ego xD

    Quanto a ti, noto que tens algo mt especial aí dentro...Coragem para deitares fora e mostrares ao Mundo**

    muita força e alegria**

    Beijos com sensibilidade de lua ^^

    PS-se qiseres posso dar-t o meu e-mail para falarmos...

    ResponderEliminar