segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhar de quem está no coração *-*


Eu nem sei o que te dizer. É difícil falar das pessoas que têm os lugares mais especiais no nosso coração. Sabemos o que sentimos mas não sabemos descodificá-lo em palavras. Não nos conhecemos assim à tão pouco tempo e como disses-te um dia :" A união de dois seres trouxe-te ao mundo e o mundo trouxe-me a ti. E eu e tu separadas: NUNCA!" acho que não posso dizer mais nada. É mesmo isto. Aprendemos juntas durante a nossa amizade, porque também aprendi muita coisa contigo. Demos alegrias e motivos para nunca desistirmos da vida. Contigo, passei momentos fantásticos mas também partilhei contigo momentos de extrema infelicidade, e tu onde estavas nessa altura? Estavas lá, comigo, a apoiar-me sem nunca desisitir de mim e estendeste-me a mão sempre, quando precisei e continuas a estender sem nunca falhares.
Como vês, eu também tenho muito a agradecer-te e, por isso, tento ser uma boa amiga, contudo nem sempre o faço como pretendia. Já partilhámos tanta coisa juntas e não quero perder isso, quero viver tudo isto que passamos juntas do teu lado, se possível, para que um dia mais tarde eu conte e consiga ajudar os outros a terem uma amizade como a nossa.
As nossas zangas fizeram parte de tudo isto, porque se elas nunca tivessem existido nós não eramos o que somos uma com a outra. As pessoas estão enganadas quando dizem que se uma amizade é verdadeira não há zangas mas, pelo contrário, é graças às discussões que conhecemos melhor a personalidade de uma amiga, com as discussões é que sentimos a falta dessa amizade junto de nós. És muito importante para mim, nunca te esqueças que és uma amiga 5*. Não sei mais o que te dizer, a não ser agradecer todo este tempo vivido contigo. Obrigada por tudo :)

(Neste dia especial sabes bem que nunca me esqueço de ti :'), Parabéns pequenina *-*)


p.s peço desculpa por o texto sem graça, mas não menos sentido, mas hoje não é dos melhores dias :'/

2 comentários: